Odontologia Avançada e Harmonização Facial
Meu Rosto Desabou, E agora?

Meu Rosto Desabou, E agora?

Tudo vai bem e um dia, você se olha no espelho e nota que seu rosto já não é mais o mesmo. Você passa as mãos como quem quer descobrir o que houve, olha a sua foto de 10 anos atrás e exclama: Meu Deus!!! Meu rosto desabou! E agora?

Calma, pois é sobre isso que a Dra. Andreia Leitão, cirurgiã dentista que faz diariamente procedimentos de Harmonização Facial em seu consultório, vai falar.

Dentre os procedimentos feitos na face com objetivo de conseguir um rosto harmonizado, o Preenchimento de Malar é um dos mais importantes, pois ele age diretamente na recuperação da sustentação do rosto, que com o passar dos anos começa a cair.

Sabemos que desde a antiguidade, o sinal da beleza feminina, era a mandíbula e maçãs do rosto bem definidas, como da Nefeftite, o chamado Triângulo da Beleza ou Triângulo Invertido.  E ainda hoje, tudo permanece assim, pois traços mais marcados promovem a impressão de jovialidade.

O efeito Top Model tão pedido nos consultórios.

O problema é que com o passar dos anos, acontece a perda do colágeno e a reabsorção óssea. Assim, a base da mandíbula fica mais larga, sua definição fica perdida, dando a impressão de que o rosto desabou, perdendo toda a harmonia facial.

É aí que entra o preenchimento de malar, que pode ser feito tanto com o ácido hialurônico, quanto com os Fios de PDO. O profissional saberá distinguir a melhor opção para o seu caso.

O procedimento é feito em consultório com anestesia local e leva em média 30 minutos. Apesar do resultado ser visto imediatamente, a sua duração é temporária, pois tanto o ácido hialurônico, quanto os fios de pdo, são absorvidos pelo organismo depois de alguns meses.

A melhora na aparência é muito expressiva e ao mesmo tempo discreta. É aquela sensação de que alguma coisa mudou, mas não consegue dizer o que mudou.

O efeito dura de 8 a 12 meses.

E quem já fez , repete!

Deixe uma resposta

Fechar Menu